Diálogos Educacionais I - o Mestrado Profissional em Educação Básica em pauta

EVENTO ON-LINE para discutir a proposta do MEPEB

Certificados de 8 horas já foram enviados aos inscritos presentes e aos palestrantes

18/03/23 - Manhã e tarde

Mesas da manhã

Mesas da tarde

●      Interessados em cursar Mestrado Profissional em Educação

●      Estudantes de graduação

●      Demais interessados

Contexto

Para atendermos a construção dialógica e coletiva da nossa proposta do MEPEB, este evento on-line é uma iniciativa inovadora de abertura da universidade pública para discutir uma proposta de programa ainda não aprovada pela CAPES com as gestões dos campi, poder público local, entidades sindicais, fóruns e professores/gestores da escola básica dos municípios de São Paulo,  Guarulhos e ABCDMRR (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra).

Objetivo

Dialogar e fomentar discussões sobre a nossa proposta de programa de mestrado de forma a recolher contribuições quanto à coerência e a adequação às diferentes realidades escolares.

Mais informações: cefe.eventos@unifesp.br

MEPEB - Mestrado Profissional em Educação Básica - UNIFESP

CEFE - Centro de Formação de Educadores da Escola Básica (Unifesp-Diadema)

Rede Articul@ções

Comissão Organizadora: Andréia R. O. Camargo, Bruna Breda, Carlos José Lirio, Dilma Antunes Silva, Eliane de Souza Cruz, Greice de Nobrega e Sousa, Leandro Yanaze e Verilda Speridiao Kluth

BAIXE A PROGRAMAÇÃO EM PDF DETALHADA - LINK

O CEFE em 2022 realizou o Evento Encontros Interdisciplinares -

Metodologias de pesquisa

Uma excelente oportunidade para conhecerem as linhas de pesquisa e metodologias de alguns docentes do futuro Mestrado profissional em Educação Básica (MEPEB).

Veja os vídeos.